Tanto pediram... Que criámos a "loja". Ou uma pequena mercearia, vá.


É verdade. Andámos estes meses a ouvir os apelos, a estudar a coisa e lá fomos desenvolvendo uns produtos para quem gosta muito disto mas não tem grande tempo (ou aptidão) para estar na cozinha. Com isto ganharam os amigos e familiares que, mesmo por vezes sem saberem, serviram de cobaias e ajudaram no estudo de mercado.
De forma a canalizar os pedidos para uma só plataforma, pedimos encarecidamente que as encomendas sejam feitas através de mensagem privada na página cavernosa do Facebook.
Podia ser perfeito mas era bom demais... Por enquanto, nesta fase inicial, não enviamos produtos pelos CTT. Assim que o levantamento/entrega de encomendas apenas está disponível em Portalegre e Castelo de Vide, no Alentejo.
Mas não fiquem tristes aqueles que nos seguem a partir de outras zonas do país, esta gente não descansa e certamente haverá novidades no futuro.

Um agradecimento gigante e cavernoso - com grunhidos e tudo - a todos quantos nos desafiaram a dar mais este passo. Sois os maiores.


"E bolos de aniversário, não fazem?" Podemos fazer. Obviamente sem usar aquelas capas de açúcar lindas e atraentes a qualquer olhar guloso, mas recorrendo a coisas mais naturais e fugindo aos industrializados.
Com base de chocolate ou de limão, escolhendo o recheio e cobertura (vejam os pormenores na imagem abaixo).

 


Comentários